Briga num conjunto de quitinetes por volta das 22h desta quarta-feira (24/9), na Rua Constâncio Luiz da Silva, no Jardim Água Boa, em Dourados, resultou na morte de Genaldo Nascimento Medeiros, de 35 anos, conhecido como "Paraíba".
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Genaldo chegou ao local acompanhado de um indivíduo identificado como "Sabugo", vindo de uma funilaria da região. Ambos começaram a beber em frente às quitinetes, onde moram várias famílias.
Em um determinado momento, o autor dos disparos passou a discutir com outro morador, mandando que ele entrasse em casa. O homem se recusou, afirmando que estava sentado em frente à sua própria residência. Irritado, o atirador deixou o local, voltou armado com uma espingarda e apontou para o desafeto.
Foi quando, conforme o registro policial, Genaldo entrou na frente e acabou atingido pelo disparo. Testemunhas afirmaram à polícia que o alvo de "Sabugo" seria o vizinho, mas o tiro acabou matando o próprio amigo.
Equipes da PM (Polícia Militar) e da PC (Polícia Civil) foram acionadas. O local foi isolado e periciado. Após os trabalhos, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Já o autor fugiu e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.