Um adolescente de 15 anos, foi assassinado dentro de um hospital em Chapadão do Sul, na noite dessa segunda-feira (7/10), depois que um homem invadiu a unidade de saúde, esperou a enfermeira sair do quarto e, em seguida, efetuou vários disparos.
Gustavo era autor confesso de um latrocínio – roubo seguido de morte – no estado de Goiás.
Segundo o site Correio News, o menor estava internado sob escolta policial, pois já havia sido baleado em confronto com a polícia, quando entrava em Chapadão do Sul com um carro roubado.
Ontem, o assassino entrou pelos fundos do Hospital Municipal e atirou três vezes contra o adolescente que morreu na hora.
Informações também divulgadas pelo site, dão conta de que ao lado do hospital havia um veículo Gol, preto, estacionado. A polícia investiga se o atirador fugiu no referido carro.
Roubo e morte por R$ 2 mil
Gustavo e mais dois adolescentes, de 14 anos, mataram na noite do último domingo (6/10), em Aporé (GO), Elielson Soares, e ainda esfaquearam o proprietário de um Fiat Uno, para roubar o automóvel e levar para o desmanche e, com isso, receber R$ 2 mil.
O trio fugiu para Mato Grosso do Sul com o carro da vítima, foi abordado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), mas reagiu e acabou baleado em Chapadão do Sul.
No confronto, os três foram encaminhados ao hospital, sendo que um recebeu alta na manhã de ontem, e foi levado para a delegacia. A polícia procura pistas do matador.