Um jovem de 21 anos fugiu da Santa Casa de Campo Grande nesse final de semana, para esfaquear mãe e filha no Bairro Caiobá. Antes da fuga, ele disse: “vou voltar lá e terminar o serviço”.
De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada de domingo (12/11), ele invadiu a residência das vítimas para esfaqueá-las. Anterior a isso, ele já tinha ferido outro rapaz, que também mora no imóvel.
A tia do autor contou para a polícia que havia ido visitar o sobrinho no hospital, quando se deparou com a fuga dele. Ele já estava na unidade hospitalar porque no sábado (11/11), tinha sido golpeado no ombro.
Quando foi preso ontem, ele negou que tenha fugido da Santa Casa e cometido o crime contra as mulheres, alegando ainda que apenas se defendeu.
Atacou a polícia
Ainda segundo o registro policial, durante a confusão que começou no sábado, após invadir a casa e esfaquear outro rapaz, o homem fugiu, mas foi localizado pela PM (Polícia Militar) a 1,5 quilômetro de distância do local do fato.
Ao ver os policiais, o autor ‘investiu’ contra eles, sendo necessário o uso progressivo de força para contê-lo. Com ele, os militares encotnraram a faca.
O autor apresentava lesões aparentes na mão esquerda e ambos os joelhos ralados decorrentes da desavença com o sobrinho da vítima.