Um homem de 31 anos ficou gravemente ferido na noite de sexta-feira (9/11), em Naviraí, após ser esfaqueado por diversas vezes pela esposa, de 26, durante uma discussão.
A PM (Polícia Militar), segundo o boletim de ocorrência, foi acionada por conta de uma briga que envolvia ferimento por faca. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com a autora, suja de sangue e gritando que havia “matado o esposo”.
Ela aparentava estado de embriaguez e falou onde a vítima estava. Quando os militares foram até a residência, não encontraram o homem, mas notaram que na calçada havia marcas de sangue e uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina.
Aos PMs, a mulher contou que a arma branca foi utilizada na briga, além de dizer que tinha “fumado maconha” e ingerido bebida alcoólica. O vizinho do casal informou aos militares que a vítima apareceu na casa dele, sujo de sangue, pedindo ajuda para ser levado ao hospital municipal, o que foi feito por ele.
Diante disso, ainda conforme consta no registro policial, a equipe se deslocou junto da mulher e dos dois filhos dela, de um e seis anos, até a unidade de saúde, onde o homem deu entrada em estado grave com diversas perfurações de faca.
As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar, enquanto a suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de PC (Polícia Civil) de Naviraí.