Segurança de 44 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (30/11), após tentar retirar um cliente que se recusava a deixar uma conveniência na Rua Major Capilé, região do Jardim Caramuru, em Dourados. O autor do ataque, de 51, acabou imobilizado por funcionários até a chegada da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 5h, quando o estabelecimento já havia encerrado as atividades. Testemunhas relataram que o autor identificado como Januário, estava dentro da conveniência e não gostou ao ser convidado a se retirar. Ele alegava ter pago para entrar no local e passou a discutir e insultar o segurança, responsável pelo controle de entrada e saída.
A situação se agravou quando o segurança, ao tentar afastar o cliente para evitar mais tumulto, foi surpreendido com golpes de faca na região do abdômen. Outros funcionários que presenciaram a cena conseguiram conter o agressor até a chegada da PM (Polícia Militar).
A vítima foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Cassems. Conforme informações da unidade, o segurança foi classificado como caso de alto risco, passou por cirurgia e permanece estável.
O autor também apresentava ferimentos na cabeça, recebeu curativos dos bombeiros, mas recusou encaminhamento ao hospital. A faca utilizada no ataque foi apreendida no local.
Após a contenção e atendimento inicial, o homem foi encaminhado à Delegacia de PC (Polícia Civil), onde o caso foi registrado como