A vítima quer representar contra o agressor e pede medida protetiva
Um homem de 55 anos está sendo acusado de agressão contra uma mulher de 30 anos, que procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Ela relatou à polícia na terça-feira (11) que que a violência foi motivada porque, após relação sexual, ele descobriu que ela usava piercing nos mamilos.
Segundo a ocorrência policial, o autor foi buscar a vítima em um município próximo de Dourados, por volta das 07h30 dessa terça-feira, com a intenção de conviver com a vítima. Quando eles chegaram em Dourados, o casal tirou a mudança que estava no caminhão e, logo depois, foi para o quarto onde teve relação sexual.
Desorientado pela descoberta do piercing, o acusado teria dito que não queria mais morar com ela e que iria sair para trabalhar. Por volta das 17h30, o homem retornou e a vítima foi conversar com ele para esclarecer o ocorrido.
Sem aceitar as explicações da mulher, o o homem pegou um pedaço de madeira, de aproximadamente 40 centímetros e atingiu a vítima com oito golpes, deixando os braços e pernas com hematomas.
Depois da agressão, ele saiu de casa e não voltou a mais. Logo depois, a vítima procurou a delegacia e informou que está disposta a representar criminalmente contra o autor e que necessita de medida protetiva.
Fonte: midiamax