Apreender maconha é rotina aos policiais, mas dessa vez, o que chamou a atenção foi a forma como a droga estava sendo transportada. Por volta das 23h de ontem (30), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu um micro-ônibus escolar lotado de entorpecente, na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã.
De acordo com o apurado pelo Ligado Na Notícia no local, os agentes realizavam patrulhamento na rodovia quando avistaram o veículo, com placas de Campo Grande, deram ordem de parada, a mesma não foi obedecida, mas acabou tombando num barranco.
Alegando estar apenas de carona, os policiais prenderam Manoel Melgarejo Nunes, de 27 anos, morador em Santa Rosa, no Paraguai, e que, provavelmente deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Outro detalhe que chamou atenção da PMR é que os tabletes de maconha contêm nomes ou iniciais de nomes, assim como nos volumes prensados de skunk.
Também foram encontradas e apreendidas, oito garrafas de dois litros cada, com sementes de maconha. A droga ainda não foi pesada, mas deve se aproximar de cinco toneladas.