A Polícia Militar prendeu na manhã de sábado (23/9), Jhon Rocha de Souza, de 26 anos, acusado de invadir e furtar uma residência no Bairro Cohab II, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, o dono do imóvel relatou que ao chegar ao local, percebeu que o portão eletrônico não estava funcionando e as luzes apagadas. Em seguida, ele já observou um pedaço de madeira encostado no muro da residência pelo lado de fora, servindo de apoio para a entrada do acusado em sua propriedade.
A PM foi acionada pelo homem e ao chegar ao endereço, os militares flagraram Jhon deitado no telhado do imóvel ao lado. Ao ser abordado, o autor se recusou a descer, sendo necessário que a equipe policial subisse onde o mesmo se encontrava para realizar a busca pessoal, e encontraram com ele uma faca pequena no seu bolso direito.
A equipe policial constatou que a janela da frente do imóvel estava danificada e o padrão de energia desligado. Diante dos fatos, Jhon foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por furto.
Ainda neste boletim de ocorrência uma mulher identificada apenas como Natália é citada. Ela foi abordada pelos PMs uma quadra depois da residência, com uma mochila contendo vários objetos como alicate, chave de fenda, chave troqueza e uma faca de serra.