Thiago Belatorres, de 29 anos, foi preso e autuado flagrante acusado na noite de domingo (10) em Caarapó, acusado de matar propositalmente a namorada, Carla Sampaio Tanan, de 36 anos, moradora no Jardim Ipê Roxo em Dourados. O acusado, usando um veículo GM/Montana, preto, placa de Dourados, teria passado várias vezes em cima da vítima.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Fernando Correia da Costa, Vila PlanaltoO crime ocorreu na casa da irmã do suspeito, no município de Caarapó. O casal, saiu de Dourados e foi até a cidade de Caarapó para participar de uma festa de aniversário da sobrinha do acusado.
No início da noite, o casal retornou da fazenda num veículo GM/Montana e se deslocou até a casa da irmã de Thiago, na Vila Planalto. Durante o deslocamento, o casal teria discutido, e após estacionar o carro na frente da residência, Thiago falou para a namorada que voltaria para a festa. Carla, não queria retornar ao local da festa e quando desceu no veículo foi atropelada.
Testemunhas que estavam no local, contaram para a polícia, que Thiago atropelou a namorada, e depois engatou o veículo, passou novamente na vítima. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a vítima já estava morta.
Thiago Belatorres, foi conduzido até a delegacia e acabou sendo autuado em flagrante pelo feminicídio. Durante depoimento, o acusado alegou que a vítima teria se jogado na frente do carro. Testemunhas, ouvidas também pela polícia, negam a versão apresentada por Thiago.