Homem é preso após ser flagrado por câmeras de monitoramento roubando moto em Dourados

Foto: Divulgação

Jefferson Francisco dos Santos Silva, de 35 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (1), num trabalho em conjunto da Guarda Municipal e Polícia Militar, acusado de furtar uma motocicleta no pátio de um supermercado em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, Jefferson e um comparsa identificado como Marcelo Batista Barbão, de 39 anos, por volta das 15h30, com uma motocicleta Honda Biz amarela, foram até um mercado que fica na Rua Coronel Ponciano, e furtaram uma motocicleta Honda NX Falcon, cinza, placa de Dourados, de propriedade de um homem de 31 anos.

Os dois foram flagrados por câmeras de monitoramento deixando o local depois do furto. Jefferson, pilotando a moto Honda Biz amarela e Marcelo com o moto Honda NX Falcon.

Após algumas informações a Guarda municipal e Polícia Militar, se deslocaram até a Rua D-A-7, no Bairro Dioclécio Artuzzi e no local prenderam Jefferson. Questionado acerca do paradeiro do comparsa, Jefferson disse que Marcelo estaria numa residência na Rua Carlos Nei Simioli, no Bairro Castelo de São Jorge.

As polícias foram até o local e localizou a moto furtada e também a motocicleta biz amarela utilizada no furto. Marcelo Batista barbão, quando percebeu a chegada das equipes policial acabou fugindo do local.  Jefferson foi conduzido até a delegacia e foi autuado em flagrante acusado de furto. A polícia procura pelo outro acusado que participou do furto da motocicleta.