No início da noite de quinta-feira (16), um homem de 35 anos foi preso depois de ter invadido a casa da ex-mulher, ameaçado vizinhos e ainda colocado fogo em uma motocicleta, em Bonito.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher acionou a PM (Polícia Militar) relatando que estava na rua com as crianças de três, sete e dez anos, porque o ex-marido havia entrado em sua casa, alcoolizado e sem permissão, e com medo, deixou o local.
Quando os policiais chegaram na residência avistaram o indivíduo que após várias tentativas de negociar a rendição, eles acabaram disparando balas de borracha contra o autor. Ele então foi detido e algemado.
Ainda conforme o registro policial, uma testemunha relatou para os PMs que o homem estava causando confusão desde as 16h, quando brigou com seu irmão, mas voltou e novamente discutiram, partindo para agressão física.
O indivíduo estava armado com uma faca e ameaçava a todos, dizendo que mataria cada um. Após a mulher conseguir levar o irmão para dentro do imóvel e trancar o portão, o suspeito furou o pneu de uma moto que estava estacionada em frente à residência e cortou a mangueira de combustível, ateando fogo no veículo, que só não sofreu danos maiores, porque o dono e um vizinho conseguiram apagar as chamas.
As duas mulheres e suspeito foram encaminhados para Delegacia para registro da ocorrência. O caso foi registrado como ameaça, dano, resistência e violação de domicílio.