Mário Wagner Aguiar dos Santos, de 38 anos, foi preso na sexta-feira (1/12), pela GMD (Guarda Municipal de Dourados), após furtar vários itens de uma loja que localizada no Bairro Jardim Bonanza, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, os guardas foram abordadas pelo proprietário do material de construção, informando que itens havia sido furtados do local, entre eles, facão, rolo de fio branco, dois corta- vergalhões, duas extensões e duas facas pretas.
A equipe fez rondas no bairro e chegou até uma construção abandonada na Rua Florinda Giolando Lopes, conhecida na região pela ‘queima de fios’, pois é um local usado para fazer a retirada de cobre. Inclusive, os GMs encontraram resíduos de fio queimado, fios novos, um freezer, um notebook, alto-falante e objetos semelhantes aos furtados da loja.
Na tal obra estava Mário Wagner Aguiar dos Santos, e segundo ele, os fios foram deixados lá há três dias pelo proprietário. Sobre os demais materiais, disse ter recolhido nas ruas, pois estavam no lixo.
Mas ele acabou entrando em contradição, foi reconhecido pelo dono da loja de material de construção que também identificou os itens furtados. Mário recebeu voz de prisão e foi levado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto.