A polícia prendeu na tarde de segunda-feira (22/1), homem suspeito de ter assassinado Sidnei Ferreira de Souza, de 79 anos, a facadas, no município de Nioaque. O idoso foi encontrado pelo filho, conforme noticiado anteriormente – relembre aqui.
Conforme o site O Pantaneiro, o indivíduo cometeu o crime, e bêbado, contou aos moradores, que não acreditaram, devido ao estado visível de embriagues.
No entanto, após a notícia da morte de Sidnei vir à tona, várias denúncias chegaram à PC (Polícia Civil) de Nioaque, segundo informou o delegado que acompanha o caso, Diego Sátiro.
“Chegou uma informação de uma pessoa que estava na cidade na noite de ontem, [domingo], e acabou relatando para algumas testemunhas que havia praticado um homicídio nessa cidade. A princípio, as testemunhas não acreditaram, tendo em vista o estado de embriaguez da pessoa que estava afirmando isso. Só que, quando foi hoje [segunda-feira], viram as notícias e aí vieram relatar essa situação”, disse o delegado, completando que foram realizadas diligências que resultaram na localização do autor.
“A princípio, ele nega, mas as testemunhas confirmam que, de fato, era ele que estava afirmando. Inclusive, ele tem dado até detalhes sobre o fato que teria utilizado faca e que teria vindo até essa cidade para cometer o homicídio”, disse o delegado Diego ao o site O Pantaneiro.
A motivação ainda não foi esclarecida.