Homem identificado como Jean Carlos, de 32 anos, foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na noite de sábado (30/12), após sofrer tentativa de homicídio durante confraternização de empresa, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h50 a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência já na unidade de saúde. Lá, funcionários relataram aos policiais que a vítima chegou ao local em uma caminhonete Toyota Hillux, porém, ninguém ficou para acompanhá-la.
Para a polícia, Jean contou que estava na confraternização da empresa que trabalha no Jardim Colibri, quando discutiu com um rapaz desconhecido. Num determinado momento, o autor sacou a arma de fogo da cintura e efetuou o disparo o atingindo no lado direito do tórax.
Os PMs então foram até a empresa e informados que o autor, também de 32 anos, estava no local porque é parente de um funcionário. Além disso, foi informado que durante a discussão, Jean estava com uma faca e tentou contra o desconhecido, que efetuou o disparo.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio simples na forma tentada e ameaça.