Um homem foi executado a tiros no final da manhã desta terça-feira (19), no momento que tomava Tereré em uma casa de carne em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. Juan Garcia, de 37 anos, foi atingido com vários disparos de pistola calibre 9mm e morreu na hora.
Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, por volta das 11h, a vítima estava tomando Tereré no interior da casa de carne no bairro Jardim Aurora na cidade de Pedro Juan Caballero, quando, pistoleiros chegaram no local em uma motocicleta.
Dois homens desceram da motocicleta realizaram vários disparos de pistola do calibre 9mm contra a vítima. Logo após a dupla deixou o local, e tomou rumo ignorado. Uma equipe de socorrista esteve no local, mas a vítima estava morta.
Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica, com apoio do médico legista Cesar Gonzalez realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML da cidade. Até o momento a polícia desconhece os motivos do crime, e também o paradeiro dos pistoleiros.