Uma briga generalizada em um bar terminou com um homem, de 45 anos, baleado no abdômen nesta segunda-feira (16) em Ponta Porã. A vítima, mais cinco homens e uma mulher estavam bebendo durante a madrugada, no estabelecimento da Rua Januário Pazna quando teve inicio o desentendimento com um dos homens, de 32 anos.
A briga teria progredido para o meio da rua, momento em que a mulher também foi tentar intervir na confusão, mas acabou agarrada pelos cabelos e jogada ao chão pela vítima. Depois de um certo tempo, todo teriam deixado o local e a vítima, ficado sozinha. Mas conforme o Porã News ao chegar em frente a sua residência, seis homens entre eles o irmão da mulher teriam chegado ao local de moto e atirado quatro vezes no homem. Apenas um dos tiros teria o atingido.
Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital regional da cidade onde passou por cirurgia e o seu quadro clínico ainda é considerado grave.
A Força Tática da Polícia Militar realizou buscas nos endereços repassados pelas testemunhas e localizou a mulher com escoriações nas pernas e um dos envolvidos. Ela foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Já o seu irmão, de 40 anos, principal suspeito do crime ainda não foi localizado.