No final da tarde deste domingo (25/8), um homem acabou baleado após agredir a esposa e ainda tentar tomar a arma de um policial militar, no Bairro São Bento, em Sidrolândia. Ele foi socorrido e está internad sob escolta policial no Hospital Elmíria Silvério Barbosa.
Segundo o site Babalizando MS, a confusão começou quando uma mulher correu até a viatura da PM (Polícia Militar) que fazia rondas na Rua Thomas da Silva França pedindo ajuda. Ela apresentava ferimentos no rosto e relatou a agressão por parte do marido.
Ao ser abordado, o homem se recusou a obedecer às ordens, provocou os policiais e chegou a afirmar que eles só tinham vantagem por estarem armados. Com a chegada de reforço, o indivíduo avançou contra um dos militares na tentativa de tomar a arma. Nesse momento, houve o disparo que atingiu sua perna.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Em seguida, o homem foi levado ao hospital da cidade, mas deve ser transferido para Campo Grande devido ao ferimento. Ele responderá por violência doméstica.