Policiais Militares que receberam informações de vizinhos, sobre um forte cheiro que saía da residência. Os policiais ao verificar a denúncia encontraram a vítima caída próximo ao sofá no interior da residência já em estado de decomposição. Pelo que foi levantado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e peritos da Polícia Técnica que realizaram os trabalhos no local, a vítima foi morta com golpes na altura da cabeça, de algum objeto, não encontrado no local.
Segundo informações o mesmo teria sido morto na varanda da residência e posteriormente arrastado até o cômodo situado no interior da residência, onde o autor teria tapado o rosto da vítima com uma calça jeans e coberto o corpo com um lençol e ao sair teria fechado a porta com um cadeado.
Informações ainda indicam que o mesmo teria sido executado possivelmente entre a noite de sábado ou a madrugada de domingo, pela que os investigadores do SIG da Polícia Civil realizaram buscas por informações que possam identificar o autor do brutal assassinato na cidade de Ponta Porã durante o final de semana.
(Leo Vera)