Um homem identificado por Felismar, foi encontrado morto na tarde deste domingo (2), em lagoa que fica localizada nos fundos da Aldeia Jaguapiru, em Dourados. A vítima estava com vários ferimentos na cabeça e no rosto, aparentemente provocados por um pedaço de madeira.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por lideranças da Aldeia, que informaram do corpo de um homem encontrado por indígenas por volta das 15h.
Investigadores de plantão estiveram no local com uma equipe da perícia técnica. Nas proximidades da lagoa, a polícia encontrou um pedaço de pau com vestígios de sangue, indicando um assassinato.
O homem não portava documento e segundo testemunhas, ele era conhecido por Felismar. A polícia foi informada no local, que no final da tarde de sábado, a vítima estava, em um bar conhecido por “Bolicho Taquara”.
Informações que estão sendo checadas pela polícia, é que Felismar estaria ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas nas proximidades do local do crime. A Polícia Civil de Dourados investiga o assassinato.