Um homem identificado como Luiz Gustavo Barros Amaral, de 38 anos, foi agredido a socos e facadas, em frente a uma conveniência localizada na rua Toshinobo Katayama, centro de Dourados, no início da madrugada deste domingo (21).
Conforme o boletim de ocorrência, um indivíduo vestindo colete de motoclube, teria se aproximado da vítima, colocado a mão em seu ombro e dito: “fica quieto e não faz nada”. Em seguida, outros dois homens foram em direção a Luiz e passaram a desferir os socos e as facadas.
Depois, os autores deixaram o local em uma moto, sendo que em uma delas, estaria a ex-namorada de Luiz Gustavo, e proprietária de um bar no Jardim Água Boa. Ela ainda teria dito que, “você mereceu isso Gustavo”.
A vítima deixou o local pilotando uma moto e foi para casa. Outro amigo de Luiz, foi informado do caso e socorreu ele até o Hospital Evangélico.
Ainda conforme a ocorrência, a Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas, e em contato com o hospital, foram informadas que Luiz Gustavo não corre risco de morte, mas provavelmente passará por cirurgia.
Os agentes também foram até o local da agressão, e lá, populares entregaram uma camiseta rasgada com vestígios de sangue, e que seria da vítima.
Foi solicitado ainda, segundo o boletim de ocorrência, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, e agora, a polícia investiga o caso.