Um homem foi denunciado pela ex-namorada, de 33 anos, acusado de divulgar fotos íntimas dela após o término do relacionamento. O caso ocorreu em uma cidade de Mato Grosso do Sul.
Segundo o Midiamax, a mulher trabalha com internet e conheceu o autor assim. Eles iniciaram o relacionamento na última quarta-feira (24/7), porém, o indivíduo passou a ligar o dia inteiro para a vítima e quando não tinha tempo de atender ele a ofendia com palavras de baixo calão, isso conforme o relato dela à polícia.
A mulher informou ainda que durante o namoro, faziam chamadas de vídeos com poses sensuais, porém descobriu que o homem tirava prints, e depois do término, o homem passou a ligar insistentemente, mas ela o bloqueou.
Na terça-feira (30/7), de acordo com o site, a vítima recebeu uma mensagem de uma pessoa afirmando que o autor havia postado as fotos dela no status do WhatsApp. Após a informação, a pessoa que a avisou apagou as mensagens.
O homem disse para a mulher que era do Rio de Janeiro, marinheiro e estava em viagem de navio em Belém do Pará. A mulher conseguiu tirar print da conversa e das fotos postadas pelo autor.
O caso segue em investigação.