Foi identificado pela polícia como Joel Caires, de 34 anos, o homem encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (18/4), no assentamento São Judas Tadeu, em Rio Brilhante. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, ele era morador no município de Naviraí.
De acordo com informações apuradas pela polícia até o momento, Joel foi visto nos últimos dias andando no assentamento São Judas, inclusive na tarde dessa quinta-feira (17/4), ele teria ido em alguns lotes. Outra informação é que o homem já morou no assentamento há oito anos.
Levantamentos no local do crime indicam que a vítima foi atingida com dois disparos na cabeça sendo um na testa e outro na altura do tórax, provavelmente de calibre 22. O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pela estrada e acionaram a PM (Polícia Militar). O corpo de bombeiros esteve no local e constatou o óbito.
A PC (Polícia Civil) de Rio Brilhante e a Perícia Técnica de Dourados realizaram levantamentos e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames.
O caso de homicídio está sendo apurado pelas autoridads de Rio Brilhante. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e também é investigado a motivação do crime.