Homem de 24 anos é espancado por grupo após esfaquear ex-mulher

Vítima foi esfaqueada no tórax e no abdômen; ela segue internada na Santa Casa

Foto: Alcides Neto

Um homem de 24 anos foi preso após fazer 'tocaia' e esfaquear a ex-mulher no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele foi espancado por testemunhas até a chegada da Polícia Militar. O caso ocorreu na madrugada de sábado (4) e o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (7).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 0h30 de sábado, a vítima, de 21 anos, desceu do transporte coletivo em um ponto na Rua Panambi Verá e foi abordada pelo ex-marido. Ele estava esperando a mulher em uma motocicleta do outro lado da rua.

À polícia, o atual namorado da vítima, que aguardava em frente de casa, relatou que presenciou o momento em que o ex foi em direção à jovem com uma faca de serra. Ele correu para dentro do imóvel e pegou um pedaço de pau para defender a namorada, mas ela acabou ferida a facadas no tórax e nas costas pelo suspeito.

Após ferir a jovem, o autor fugiu, mas acabou localizado por testemunhas na mesma região. Ele foi agredido por um grupo de pessoas até a chegada da Polícia Militar. Aos militares, o homem contou que O casal estava separado há oito meses.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Ela segue internada em observação e o estado de saúde é considerado estável. O ex-marido também recebeu atendimento médico e foi preso ao receber alta.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Fonte: campograndenews