Bruno dos Santos Diesel, de 26 anos, preso no fim da manhã de terça-feira (13), por policiais civis da 2ª Delegacia, em Dourados, confessou o assassinado da namorada Valerie Angelita Petronetto Gonçalves, de 48, e disse que estava sob efeito de droga.
O crime tipificado como feminicídio, aconteceu na madrugada do último sábado (10), no imóvel do casal, em Lucas do Rio Verde.
Questionado sobre como ocorreu o crime, Bruno contou que bateu na vítima, mas não soube dizer se a matou com golpe de faca ou com o gargalo de garrafa.
O autor foi autuado em flagrante por feminicídio, ocultação de cadáver, já que arrastou o corpo de Valerie para o quintal da casa, e furto qualificado, já que após o assassinato, Bruno pegou o carro da mulher, juntamente com outros pertences como joias, relógios, celular e notebook, e foi para a rodoviária.
A polícia acredita que o homem tinha como destino a cidade de Marechal Cândido Rondon, onde sua família mora. A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde ao saber dessa informação, e que o ônibus passaria por Dourados, informou as forças de segurança de Dourados, que foram até o Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares e detiveram o autor.
Agora, Bruno deverá ser encaminhado para Lucas do Rio Verde.