Eloi Cândido Ferreira, de 34 anos, foi preso nesta terça-feira (12/8), pela PM (Polícia Militar), após assaltar uma farmácia usando arma falso e com tornozeleira eletrônica, em Caarapó. Ele chegou ao estabelecimento, anunciou o roubo e ameaçou funcionários.
Segundo o boletim de ocorrência, Eloi chegou à farmácia visivelmente alterado, solicitando que fosse feito curativo em sua mão esquerda, que apresentava sangramento. No momento em que era atendido, ele subtraiu um desodorante da gôndola, colocando-o no bolso. Em seguida, ergueu a blusa para mostrar a arma e disse: "boca fechada não entra mosquito".
Os policiais militares foram informados do assalto e que o autor estava vendendo itens de perfumaria nas proximidades do Corpo de Bombeiros. Ele já havia trocado de roupa, restando como coincidências apenas os óculos e a tornozeleira eletrônica.
Na Avenida Dom Pedro II, o Eloi foi abordado e os policiais encontraram a arma falsa em sua cintura. No interior de uma bolsa estavam as roupas utilizadas no momento do roubo, uma nota de R$ 10 e um frasco de suplemento masculino.
Eloi Cândido Ferreira conduzido à unidade de saúde devido ao corte que apresentava na mão esquerda e depois autuado em flagrante por roubo.