Segundo a polícia, ele entrou na casa do ex-sogros, perguntou pela ex-mulher e ao se deparar com ela, já atirou, sem discussão. O caso aconteceu em Costa Rica (MS).
Um homem de 36 anos matou a ex-sogra, Elza Lima Soares, de 48 anos, feriu a ex-esposa, Roseli Costa Soares, de 28 anos, e em seguida cometeu suicídio. Tudo aconteceu na noite de segunda-feira (11), na frente do filho do casal de 11 anos, na casa das vítimas, em Costa Rica.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Weber Barcelos da Silveira chegou na casa das vítimas e se deparou com o ex-sogro sentado à varanda. Ele perguntou se a ex-mulher estava lá, o pai dela disse que sim e Weber então entrou e já fez os disparos.
Ao ver a cena, a criança correu para o quartel da Polícia Militar (PM) que fica próximo e contou, "angustiado", o que havia ocorrido. Quando os policiais chegaram, estavam mãe e filha ensanguentadas no chão, assim como Weber.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e verificou que Elza e Weber estavam mortos e Roseli ainda viva. Ela foi socorrida ao hospital da cidade, onde foram constatadas duas lesões por tiros.
Elza tinha ferimento de entrada e de saída de tiro no tórax e Weber na cabeça, típico de disparo feito com a arma próxima. A arma usada por ele, uma pistola, foi apreendida.
O hospital informou à polícia que o quadro de saúde de Roseli era grave, porém estável. Ela estava consciente e confirmou aos policiais que o ex-marido chegou na casa e atirou nela, sem qualquer discussão.
No momento do crime havia na casa três crianças. O menino que viu os tiros, a irmã dele e ainda uma terceira.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio em relação a Roseli, homicídio qualificado pelo motivo fútil em relação a Elza e suicídio em relação a Weber.
( Por G1 MS)