Osório voltava para Eldorado e deveria se apresentar para cumprir pena no regime semiaberto; Foto: Ligado na Redação
Identificado como Osório Leonel, de 75 anos, o homem assassinado na tarde de segunda-feira (4), na MS-160, saída para Eldorado. Ele tinha acabado de ser julgado no fórum de Sete Quedas, região de fronteira com o Paraguai, por um homicídio ocorrido em 2016.
Osório voltava para Eldorado e deveria se apresentar para cumprir pena no regime semiaberto.
O carro que ele viajava, um Gol vermelho, conduzido por um parente identificado como José Leonel, de 55 anos, uma mulher e a advogada dele, foi alcançado por homens armados em uma caminhonete S10, segundo o Ponta Porã News.
Os ocupantes da caminhonete ‘abriram fogo’ com pistolas e escopetas e atingiram Osório. Eles ainda fizeram o retorno, desceram do veículo e executaram o motorista, mas pouparam a advogada e a outra mulher, que chegou a levar um tiro de raspão em uma das pernas.
Policiais Civis e Militares estiveram no local e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. O delegado de Sete Quedas, José Wilson Ferreira da Silva, ouviu testemunhas e já esteve no Fórum da cidade em busca de informações que possam levar aos criminosos.
Conforme reportagem do Ponta Porã News, Osório estava em liberdade desde 2016, quando assassinou Sérgio Sampaio com vários tiros, no município de Sete Quedas. Ele mantinha um relacionamento com a esposa da vítima que foi tirar satisfação com Osório e acabou morto.