Preso na noite de ontem (12), Derlis Javier Lopez Arce, suspeito de ser o ‘olheiro’ das vítimas da chacina do último sábado (9), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Ele aparece nas imagens gravadas por câmeras de segurança sinalizando para a caminhonete, de onde os pistoleiros desceram e atiraram nas quatro vítimas fatais, e feriram outras três.
De acordo com o G1MS, o autor teria apontado aos pistoleiros que as vítimas estavam se dirigindo até o veículo. Entre elas, estava a filha do governador do estado de Amambay.
Até o momento, oito pessoas foram presas acusadas de participação nos assassinatos. Seis brasileiros foram presos, na segunda-feira (11). Um suspeito que não teve nome divulgado, no domingo (10), em um carro com placas adulteradas.
Relembre
As vítimas da chacina foram identificadas como Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, que é filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, Omar Vicente Álvarez Grance, de 32, Kaline Reinoso de Oliveira, de 22, e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18.
Ontem, a polícia paraguaia chegou a anunciar a morte da brasileira Raphaelli Alves do Nascimento, mas voltou atrás. A vítima está consciente e foi transferida para outro hospital.