Na noite de sexta-feira (13/10), mulher de 35 anos foi agredida pelo esposo, de 45, que ainda atirou contra a parede do imóvel em que eles estavam, no Parque Alvorada, em Dourados.
No local, policiais militares da Rádio Patrulha e do Getam (Grupo Especial Tático de Motos) recolheram uma cápsula de pistola nove milímetros.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima e o companheiro estão juntos há aproximadamente seis meses e ontem, ele começou a beber pela manhã, na companhia dela.
Por volta de 21h, após algumas brincadeiras entre ambos, o suspeito passou a ofender a mulher verbalmente. Com medo, a mulher então mandou mensagem para a irmã, que acionou a polícia.
Ainda segundo o registro policial, diante dessa atitude, o homem ‘sacou’ a arma e efetuou um disparo contra a parede de um dos cômodos da residência. Em seguida, desferiu um soco e tapa no rosto da vítima, fugindo logo depois.
As equipes da Polícia Militar fizeram rondas pela região, mas o rapaz não foi encontrado.
A vítima foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso foi registrado como disparo de arma de fogo e violência doméstica.