Após provocar um acidente de trânsito e fugir do local, foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) um homem de 32 anos, acusado de estar embriagado conduzindo veículo e por omissão de socorro.
A prisão ocorreu por volta das 16h no bairro Jardim América, na Rua Quintino Bocaiuva. Testemunhas acionaram a Guarda Municipal relatando que o condutor do veículo GM Corsa Azul provocou um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas ao realizar uma ultrapassagem pela direita.
Ele acabou batendo num veículo GM Monza que perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com poste do canteiro central e que o causador do acidente ainda fugiu do local pela contramão.
Uma equipe da Guardas Municipal Ambiental esteve no local do acidente e verificou que o veículo Monza era conduzido por um idoso de 70 anos, que tinha como acompanhante uma senhora de 73. A equipe acionou o Samu para prestar o socorre as vítimas.
Os GMs diante das características do veículo em rondas na região localizaram o veículo GM Celta azul e condutor embriagado. O carro estava atravessado na via, na Rua Quintino Bocaiuva pois o autor ao realizar uma conversão perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com uma árvore.
O motorista estava visivelmente embriagado e relatou para os guardas municipais que estava na cidade de Itaporã ingerindo bebida alcóolica, quando decidiu vir embora para Dourados. O autor ao realizar o teste de alcoolemia foi reprovado no bafômetro com valor verificado de 0,68 mg/l.
Diante da situação o acusado foi preso em flagrante pela GMA e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.