Fato ocorreu na manhã de ontem (7), onde o adolescente de 17 anos que dizia vender balas no sinaleiro, foi pego com uma porção de maconha em sua bolsa.
Durantes rondas na área central, a guarnição de motociclistas da Guarda Municipal de Dourados, ROMO motos, flagrou dois individuos sentados no banco da praça Antônio João fumando o entorpecente em meio a outras pessoas que por ali passavam, inclusive crianças.
Diante da situação, ambos foram abordados e identificados, na qual, um dos usuários era um jovem de 23 anos que disse estar passando pelo local e foi-lhe oferecido um cigarro de maconha, comprando o mesmo pelo valor de R$4,00 do seu colega, um adolescente de 17 anos.
O adolescente negou o fato e disse estar descansando ali no banco, visto que vende balas no semáforo, porém, em vistoria em sua bolsa foi encontrado 5 porções do entorpecente envolto a uma sacola plástica e papéis de seda, assim como, o valor de R$4,00 citado pelo comprador.
Diante dos fatos, ambos os autores foram presos e colocados a disposição da Autoridade Policial e responderão pelos ilícitos cometidos.