Equipe da ROMO II da Guarda Municipal, prendeu nesta quinta-feira, por volta das 20h30min, um homem acusado de armazenar drogas em uma obra de reforma de uma residência no Bairro Cidade Jardins em Dourados.
A equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita durante rondas pela região, que ao perceberem a presença dos agentes, correram e adentraram na casa, sendo seguidos pelos guardas.
No local, os GMs encontraram 86 tabletes de substância análoga a maconha armazenados em dois quartos, que ao serem pesadas totalizaram 78 quilos, além de 10 pacotes com 3,950 quilogramas de substancia análoga a Skank.
Questionados a quem pertencia as drogas, um deles assumiu a propriedade. Em outro momento afirmou que iria receber dois mil reais para guardar o produto, porém não soube dizer quem havia deixado às drogas no local. Posteriormente começou a falar que havia comprado a droga por cinco mil reais e a revenderia. Já o outro individuo que se tratava de um adolescente, disse não saber das drogas e que estava apenas acompanhando o colega.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os autores e encaminhados para a DEPAC para os procedimentos cabíveis.