João Paulo Almeida da Silva, de 21 anos foi preso em Dourados, acusado pelos crimes de tráfico de drogas, danos, vias de fata, lesão corporal e ameaça, após espancar a esposa grávida, que se negou a manter relações sexuais com ele. Segundo boletim da ocorrência a jovem de 23 anos acabou perdendo o bebê.
Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 20 horas deste domingo (12), a polícia foi chamada por um morador do bairro Sitioca Campina Verde, que encontrou a jovem na calçada chorando e com hematomas no olho.
Quando a equipe da Guarda Municipal chegou, a vítima contou que havia sido agredida pelo marido com socos após ela encontrar escondido no sofá da residência tabletes de maconha. Ela teria questionado o marido sobre a droga, que disse que estava guardando para um amigo.
Ao falar que não iria aceitar, ela foi espancada pelo rapaz que ainda fez ameaças de morte. A jovem ainda contou que dias antes perdeu o bebê que esperava depois de ser agredida com socos e chutes pelo rapaz, ao se negar a manter relações sexuais com ele.
A polícia foi até a residência e encontrou a maconha, quando questionado o rapaz disse que comprou a droga de dois homens por R$ 250 e tinha a intenção de revender. João Paulo foi levado para a delegacia e autuado pelos crimes de ameaça, vias de fato, tráfico de drogas, e lesão corporal de natureza grave se resultar em aborto.
( Thatiana Melo/midiamax e Sidnei Bronka)