O funcionário de uma oficina mecânica, identificado como Bruno Lopes de Freitas, de 33 anos, morreu nessa segunda-feira (3/3), ao ser esmagado por um caminhão, em Sidrolândia.
Segundo o site Noticidade, a vítima foi prensada pelo veículo depois da queda de um macaco hidráulico.
Outros mecânicos que estavam na oficina perceberam uma movimentação no caminhão e gritaram para que Bruno saísse de baixo, porém, ele não conseguiu e acabou atingido.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda. “Descanse em paz, meu amigo, que Deus possa te colocar em um ótimo lugar, lá no céu”, disse um amigo.
Outro ponderou a morte do jovem durante o trabalho. “Um negócio triste é a pessoa morrer em serviço, que Deus conforte o coração dos familiares”.