A Polícia Militar prendeu três foragidos da Justiça em Dourados. Conforme informações da assessoria de imprensa da instituição, a primeira ocorrência aconteceu na noite de terça-feira (23), na região das sitiocas Campo Belo três. Uma guarnição da radiopatrulha realizava rondas preventivas, quando ouviram gritos de socorro. Ao fazer uma varredura pelo local, um indivíduo em atitude suspeita foi flagrado, sendo que ele demonstrou nervosismo com a presença dos policiais.
Durante a abordagem, ele foi identificado, tem 25 anos, e ao checar os sistemas policiais, foi verificado o mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Ele recebeu voz de prisão e entregue juntamente com o termo de captura, no plantão da Polícia Judiciária de Dourados.
Já na madrugada de ontem (24), no Jardim Universitário, outra guarnição foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou aos policiais que havia sido agredida pelo seu irmão, porque ela encontrou 11 munições no bolso da bermuda do mesmo, e ao questioná-lo, ele agrediu a mesma com socos.
A vítima então escondeu as munições dentro de um travesseiro e acionou a Polícia Militar. Os policiais recolheram as munições, sendo dez intactas e uma deflagrada. Foi realizada a abordagem ao autor, de 23 anos, e também a um outro, de 34.
Foi realizado a checagem dos dois indivíduos e foi constatado mandados de prisão em aberto. Eles foram entregues, junto com os termos de captura, no plantão de Polícia Judiciária.