Foragido da Justiça identificado como João Pedro Vieira dos Santos, de 25 anos, morreu em confronto com policiais da Força Tática e Getam (Grupo Especial Tático de Motos) na noite desse sábado (8/2), dentro de condomínio em Três Lagoas, no Leste de MS.
João Pedro tinha 28 passagens pela polícia e estava foragido. Ao não obedecer ordem de se entregar, foi baleado por policiais e não resistiu.
De acordo com informações do site RCN 67, policiais receberam denúncias anônimas de que João Pedro estaria escondido em um condomínio localizado na região central da cidade e foram até o local em ação conjunta para realizar a prisão do foragido.
No local, o rapaz foi localizado armado e teria tentado fugir da abordagem policial, momento em que também entrou em confronto com os policiais militares. João chegou a ser levado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu.
João Pedro, conhecido por vulgo 'Mama Boi', foi encontrado com revólver calibre 38 e tinha 28 passagens na polícia, pelos crimes de lesão corporal, roubos, tráfico de drogas entre outras, e, estava com ordem de prisão em aberto.