Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, prenderam nesta quinta-feira (28), em Dourados, Leandro Torraca Bernal, que estava foragido da Justiça e apontada como responsável a casas e automóveis.
Em dezembro de 2020, a polícia identificou que uma única pessoa havia cometido quatro roubos contra casas e dois de carros, já que a prática do crime eram praticamente a mesma.
De acordo com informações policiais, em um dos atos, o autor, demonstrando ser extremamente violento, agrediu uma idosa mediante a aplicação do golpe “mata-leão”, fazendo com que ela desmaiasse.
O SIG apurou que esse indivíduo, considerado de altíssima periculosidade, principalmente se considerado que praticava os roubos sob o efeito de drogas, e estava planejando um roubo contra uma residência de alto padrão, de onde, além de joias, seriam levados dois automóveis.
Após intenso trabalho de investigação, Leandro então foi preso, escondido na casa de uma pessoa que também possui envolvimento com o mundo do crime.
Apesar de ter pulados vários muros de residências, o meliante foi detido e encaminhado para o SIG.