Rapaz, de 25 anos, que havia fugido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, no último domingo (18/5), foi preso nessa quinta-feira (22/5), após invadir a casa da ex-mulher, de 28, e agredi-la. O crime aconteceu no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
Segundo o Campo Grande News, a mulher foi surpreendida em casa ao chegar do trabalho. O autor iniciou as agressões com socos e chutes, e a cortou no pescoço. A vítima tinha ferimento no punho esquerdo. Abalada, ela relatou que o agressor dizia repetidamente que iria matá-la durante o ataque.
Ao notar a chegada da polícia, o homem tentou fugir pulando o muro de uma residência vizinha, mas acabou se ferindo gravemente ao se cortar na serpentina da cerca. Ele sofreu lesões no rosto, tórax, perna e braço direito.
Com o apoio de outras viaturas, os policiais conseguiram cercar a área e efetuaram a prisão. Devido à agressividade, ele foi algemado no momento da abordagem. A faca utilizada foi apreendida.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como lesão corporal dolosa, ameaça e descumprimento de medida protetiva.