Na tarde de ontem (4), foi assassinado a tiros, na fazenda Santa Fé, em Yby Yaú, a 120 quilômetros de Pedro Juan Caballero, o produtor rural Rivaldo Aparecido de Oliveira, de 66 anos, que residia em Ponta Porã.
De acordo com o Ponta Porã News, dois homens armados chegaram na propriedade rural, num carro branco, sem placas, entraram na residência, foram até o quarto da vítima e realizaram os disparos.
A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o caso e os dois suspeitos pelo crime procurados. Ainda não há pistas dele e nem a motivação do crime.
Fronteira sangrenta
A quinta foi sangrenta na fronteira. Também ontem, outro homem identificado como David Roney Souza Pinto, que seria proprietário de uma empresa de guincho, foi assassinado na saída para Antônio João.
Segundo o site, policiais militares e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) forma acionados, mas quando os socorristas chegaram, a vítima estava sem vida.
Apenas nesta semana, foram registrados no município que faz fronteira com o Paraguai por meio de Pedro Juan, quatro assassinatos com característica de execução.
Na quarta-feira (3), ainda conforme o Ponta Porã News, foram três. Um universitário, usuário de droga, foi encontrado morto na semana passada nas proximidades do Aeroporto Internacional dando início a série de crimes violentos.