Renan Cordeiro morreu no final da noite deste domingo (21) vítima de acidente de moto no cruzamento da Avenida Lourival Barbosa com rua Caiuás bairro Morada do Sol em Rio Brilhante.
De acordo com as primeiras informações, Renan seguia de moto pela Avenida Lourival Barbosa por volta das 23h30, quando por circunstâncias a serem apuradas pela Polícia ele perdeu perdeu o controle da moto e bateu no meio fio em seguida foi lançado na rotatória.
O rapaz foi socorrido por uma ambulância para o hospital de Rio Brilhante logo depois foi transferido ao hospital da vida em Dourados onde não resistiu e acabou morrendo.
Renan atuou pelo Esporte clube Águia Negra no ano de 2007 quando o time de Rio Brilhante conquistou seu primeiro título estadual. Também esteve na temporada seguinte com a equipe.
Apesar de não estar mais jogando pelo Águia Renan era torcedor do time que conquistou neste domingo o tri-campeonato e estava ocorrendo comemoração na praça central com jogadores e torcida. A Polícia Civil investiga o caso.