A paranaense Michele Aparecida Azevedo Cordeiro, de 25 anos, moradora na cidade de Londrina, foi presa no final da tarde quinta-feira (9), por policiais militares, do Canil e da Força Tática, em Dourados com 78 tabletes da maconha.
Segundo consta em boletim de ocorrência, os policiais abordaram por volta das 17h30, um ônibus que faz a linha Ponta Porã/Três Lagoas, na rua Coronel Ponciano, nas proximidades da UPA. Com o apoio de um cão farejador, a PM localizou 78 tabletes de maconha, em seis mochilas que estavam no bagageiro do ônibus. Após pesagem a droga totalizou 60 quilos e 100 gramas.
Michele contou para a polícia que foi contratada por telefone e aceitou transportar a droga até Londrina no Paraná por estar passando por dificuldades financeiras. Ela justificou ainda que está fazendo tratamento de um tumor e tem três filhos de 2, 4 e 7 anos, para criar.
A suspeita falou que ganharia R$ 2.500, quando entregasse a droga em Londrina. Na delegacia de Polícia Civil de Dourados, Michele Aparecida Azevedo Cordeiro, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.