eículo foi encontrado queimado, na linha internacional, por volta das 5 horas. No atentado, com uma morte e um ferido, foram disparados cerca de 50 tiros
Encontrado no início da manhã de hoje o veículo que teria sido usado no atentado ocorrido ontem à noite, em Ponta Porã. Foram disparados pelo menos 50 tiros contra um carro em que estavam dois homens. Um deles morreu.
De acordo com site Capitan Bado, o veículo foi encontrado por volta das 5 horas, de hoje, na linha internacional entre Brasil e Paraguai. Ele tem as características relatadas pelas testemunhas. Agentes da Polícia Nacional foram acionados para a perícia. Bombeiros voluntários de Pedro Juan Caballero foram até o local, mas o fogo já havia consumido praticamente todo o veículo.
No atentado ocorrido na Avenida Brasil, morreu Jorge Henrique Fernandes, 26 anos, conhecido como Pikachu. Ele era suspeito de ser piloto do tráfico e ter relação com o narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão. Jorge, inclusive, já teria sobrevivido a um outro atentado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
A outra vítima foi identificada como sendo Emerson Mereles Escobar e foi levado com vida, em estado grave.