O empresário douradense Lucas Oliveira Pecini, de 27 anos, proprietário da empresa Pecini Glass, com sede em Dourados, foi preso na manhã desta terça-feira (5/8), em um apartamento na cidade de Londrina (PR), por policiais da 1ª DP (Delegacia de Polícia), acusado de estelionato.
Segundo informações repassadas ao Ligado Na Notícia pelo delegado Dermeval Neto, Lucas vinha usando sua empresa para aplicar golpes. Ele fechava contratos de vidraçaria, recebia o dinheiro, porém, não executava o serviço.
Entre as vítimas estão professores e até a igreja católica, em Dourados. Em um dos crimes, o douradense adquiriu mais de R$ 100 mil em joias e fez pagamentos com cheques sem fundo. Além disso, ele também comprou um veículo e repassou para terceiros sem pagar.
Diante dessas denúncias, a Justiça decretou a prisão preventiva de Lucas Oliveira Pecini, que agora será trazido para Dourados, onde as investigações irão continuar.