O eletricista Hiago Rodrigo de Oliveira Bastos, de 25 anos, foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) na noite de quinta-feira (23), depois de ter sido flagrado entregando cocaína próxima a uma escola estadual, na região do Jardim Água Boa, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, com Hiago os agentes apreenderam uma moto Honda Fan, placa de Dourados, e 11 tabletes de cocaína, além de grandes porções da droga pura. Também foi apreendido pasta base preta e verde, que é uma mistura para dar mais volume à droga.
Ao todo, conforme apurado pelo Ligado Na Notícia, foram aproximadamente 13 quilos do entorpecente apreendido com o eletricista. O delegado do Setor de Investigações Gerais, Erasmo Cubas, detalhou que a droga apreendida está avaliada em R$ 500 mil e a mesma seria para consumo na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.
Há alguns dias os policiais já vinham investigando a denúncia de que uma pessoa estaria traficando cocaína em Dourados, e no final da tarde de ontem, os policiais conseguiram prender Hiago.
Sabendo que ele tinha mais drogas, os agentes foram até uma chácara no bairro Altos da Boa Vista, região nobre da cidade, e no local encontraram 12 quilos de cocaína.
Diante dos fatos, Hiago recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede do Setor de Investigações Gerais, em Dourados, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.