O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prendeu na tarde desta quarta-feira (28), Cícera Aparecida Agostinho, de 46 anos, por venda de drogas em sua casa, localizada na rua 2, bairro Altos do Alvorada, em Dourados, e ainda usar o filho de nove anos.
Segundo a polícia, a criança era quem entrega o entorpecente aos ‘clientes’. A ação aconteceu após investigações que apontaram que a comercialização de maconha e cocaína era feita previamente por telefone.
Depois, a pessoa ia até a residência, batia palma e o ilícito era entregue. Durante o monitoramento da polícia hoje, várias vezes a mulher e o filho foram flagrados fazendo a entrega de drogas.
Ao ser abordada, Cícera resistiu em querer dizer onde escondia a maconha e a cocaína, mas depois acabou indicando a horta como esconderijo. O SIG também encontrou ‘paradinhas’ de coca em meio a roupas.
Cícera recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia. Lá, ao ser questionada, a própria criança confirmou que fazia a entrega dos entorpecentes a pedido da mãe.
Ao todo, foram apreendidos 30 papelotes e mais 74 gramas de cocaína, além de 1,2 quilos de maconha.