Um jovem de 19 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária federal entre Dourados e Ponta Porã com mais de meio quilo de cocaína. Ao ser questionado acerca da droga, ele falou que seria "massa de bolo".
Ariel Areco Pimentel, foi flagrado com droga no interior de um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande. Segundo a Polícia Federal, o acusado já havia sido preso no começo de abril deste ano também por tráfico de drogas.
Informações que estão no boletim de ocorrência é que por volta das 17 horas, desta quinta-feira, uma equipe da PRF abordou na BR-463 no posto kpi um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a capital Sul mato-grossense. Durante vistoria no ônibus os policiais perceberam que Ariel estava bastante nervoso. Questionado sobre o motivo da viagem, ele entrou em contradição. Após revista pessoal foi encontrado na blusa dele 515 kg de cocaína. Ele falou aos policiais que não era droga que seria massa de bolo.
Após ser realizado o teste da droga, ele contou que pegou a cocaína em ponta dura e deixaria na rodoviária de Dourados e ganharia 800 reais pelo transporte. Ariel Areco Pimentel foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Ponta Porã e autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas.