Caçada a capivaras em uma propriedade rural no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, terminou com Jorge Pereira Alves morto acidentalmente pelo próprio filho. Segundo o relato do adolescente, após o almoço, ele e o pai, e uma terceira pessoa, saíram para pescar e caçar.
O menor portava uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, que foi comprada por Jorge, há aproximadamente três meses. O grupo teria se dividido e seguido por rumos diferentes, até que num determinado momento, o jovem sem perceber que o pai estava no lado oposto, efetuou um disparo e o atingiu.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar ao local, Jorge já estava morto.
A vítima trabalhava na fazenda há mais de cinco anos, enquanto o adolescente trabalhava em outra propriedade no município de Santa Rita do Rio Pardo.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As polícias Civil e Militar, além da Perícia Técnica, estiveram no local para os levantamentos de praxe, sendo o corpo de Jorge Pereira Alves encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).