Wislher Freitas Tavares, de 26 anos, foi assassinado na noite de ontem (30), em Paranhos, com disparos de pistolas nove mílimetros durante um comício que acontecia na praça central da cidade.
Segundo o Campo Grande News, domingo (3), haverá eleições suplementares e o evento político era realizado no cruzamento das avenidas Marechal Dutra com Ayrton Senna, e no local, a perícia encontrou sete cápsulas de munições.
Testemunhas disseram à polícia que Wislher se desentendeu com um homem conhecido como 'Deda', de 29 anos. No meio da discussão 'Deda' sacou a pistola que carregava na cintura e atirou contra a vítima, no meio da rua. Apesar do local estar cheio, apenas Wislher foi atingido pelos disparos.
Ainda conforme o site, o local do crime não foi preservado, pois estava cheio de participantes do comício.
A família da vítima também estava no local e assim como outras testemunhas, deverão prestar depoimento na delegacia de Paranhos nesta sexta-feira (1).
Equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas pelo autor do crime, mas há suspeitas de que ele tenha fugido para o território paraguaio, já que Paranhos faz fronteira com Ypehú, no departamento de Canindeyú.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. Wislher deixa uma filha de três anos e a esposa,