O fato ocorreu no final da manhã dessa terça-feira (03/09)
Na manhã dessa terça-feira (03/09), policiais do GETAM, em apoio a uma das equipes da A.L.I. (Agencia Local de Inteligência) da PM de Dourados efetuaram a prisão de Pamela Fernandes, 25 anos, popularmente conhecida como “Maldosa” e de Natan Pedroso Dauzacker, 21 anos, logo após serem flagrados de posse de vários papelotes de pasta base de cocaína.
O caso ocorreu em um bar localizado na rua Projetada 13 no Jardim Canaã I, sendo que os policiais estariam monitorando o endereço, pois haviam diversas denúncias de que no local estaria funcionado um ponto de venda e distribuição de drogas.
Ações constatado a movimentação de dependentes químicos no local, uma equipe do GETAM foi acionada para dar apoio a operação que culminou na abordagem de Natan e, como mesmo foi localizado 6 papelotes de pasta base de cocaína.
O acusado confessou que estaria vendendo a droga para pessoas de Pamela que cumpria pena alternativa em um posto de saúde da região.
A equipe deslocou ao posto de saúde onde deteve Pamela que acabou confessando que traficava a droga e que o movimento diário chegaria a 800 reais. Na casa Pamela foi encontrado mais 55 papelotes de pasta base. Na casa de Natan foram encontradas matérias de manuseio da droga como facas e pasticho para embalar.
Foram apreendidos ainda 52 reais em dinheiro com Natan e 242 reais em dinheiro com Pamela, segundo ela, proveniente da venda da droga.
O caso foi encaminhado ao 2º DP.