Policiais da Agencia Local de Inteligência (ALI) do 3º Batalhão de Policia Militar, em uma de suas diligencias de rotina acabaram identificando uma movimentação suspeita na região do Jardim Márcia, onde com apoio de uma das equipes da Força Tática, acabaram fazendo a prisão de Luan Vitor dos Santos Bento, de 20 anos, que estava de posse de uma arma de fogo e a apreensão de um adolescente de 16 anos. Eles são acusados de tentativa de roubo.
O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (29), quando os policiais da ALI flagram Luan e o adolescente em uma movimentação suspeita, na rua Floriano Viegas, Jardim Márcia, em Dourados, e com eles a equipe da Força Tática encontrou um revólver calibre 38.
Os acusados relataram que a arma seria para praticar o roubo de um veículo naquela região. Outro comparsa da dupla que ainda não foi preso, morador na Vila Industrial, onde os policiais também fizeram a diligencia, sendo encontrado 450 gramas de pasta base de cocaína e munições deflagradas. A Dupla foi encaminhada até a DEPAC, sendo eles autuados em flagrante pelo delegado plantonista pelo crime de tentativa de assalto.